Foto: Jorge Quadros

Foi a primeira grande chuva do mês de dezembro e chegou causando muitos estragos em várias ruas e avenidas. Casas alagadas, ruas intrafegáveis, lixo espalhado, muros derrubados, móveis estragados e muito trabalho dos moradores na madrugada para salvar algumas coisas que estavam completamente encharcados.

Foto: Jorge Quadros

Na Vila Ipiranga uma galeria não suportou o peso da água e causou muitos transtornos. O medo de alguns moradores de que suas casas pudessem ser levadas pela enxurrada provocou revolta e tensão.

Na Vila Bom Jardim II e no Conjunto Nova Açailândia a situação não foi diferente. Algumas casas foram invadidas pelas águas barrentas e moradores quase não puderam sair para o trabalho. Aliás, trabalho foi o que não faltou durante toda a noite.

Foto: Jorge Quadros

No bairro Bom Jardim, uma rua que havia sido calçada com bloquete está interditada porque os bloquetes se soltaram e ficaram amontoados na Rua 13 de junho.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a previsão é de muita chuva nos próximos dias. O fenômeno acontece sempre nesta época do ano quando o calor aumenta e a densidade pluviométrica aumenta.

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome