Somente no último fim de semana, quatro corpos deram entrada no IML vítimas de acidente de trânsito na Ilha de SL

Acidente na MA 202, ontem, que teve como vítima Romildo de Sousa, de 23 anos
Acidente na MA 202, ontem, que teve como vítima Romildo de Sousa, de 23 anos (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Onze pessoas morreram neste mês em acidentes de trânsito na Região Metropolitana de São Luís, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Entre estes casos, quatro mortes ocorreram no decorrer do último fim de semana. Um desses registros foi no final da manhã de ontem, 24, e a vítima foi o filho de um proprietário de uma construtora, identificado como Ronieldo Rocha de Sousa, Ronney, de 23 anos.

Gilberto Mendonça, de 37 anos, que é amigo da família da vítima, disse que Ronney estava conduzindo um veículo SW4 branco, de placas OKI 3880 na MA 202, no sentido Araçagi a Maioba, em companhia da namorada Vivian e tinha como destino um sítio de propriedade da família, na zona rural de São Luís.

Ainda segundo Mendonça, após o viaduto que dá acesso ao município da Raposa, Ronney, ao tentar desviar de um Fusca, de placas não identificadas,que teria entrando na contramão e acabou capotando a SW4 três vezes no meio da via. A vítima sacou do carro e sofreu várias fraturas pelo corpo, principalmente, na cabeça. O carro ficou danificado.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local do acidente e constataram a morte da vítima. O corpo de Ronney foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, onde foram feitos os exames de praxe e. no período da tarde de ontem, liberado para os familiares. “Ele tentou desviar de um Fusca que tinha entrando na contramão em que havia uma idosa e três crianças e acabou morrendo”, declarou Mendonça.

Ele também informou que a Vivian sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e foi atendida ainda no local do acidente pelo socorristas do Samu. O caso foi registrado no Plantão de Polícia Civil da Delegacia do Cohatrac, mas vai ser investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).

As outras vítimas de acidente de trânsito durante o fim de semana foram identificadas como Elenilton Santos Lopes, de 10 anos; José Hermino dos Santos, de 74 anos; e Alekson Melo Braga, de 26 anos. Esses casos também vão ser investigados pela DAT durante este mês.

Mais acidente

Na noite de sábado, 23, ocorreu um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma pick-up na ponte que liga Timon a Teresina, no Piauí, que deixou gravemente ferido um jovem identificado como Sílvio Luciano, 19 anos.

Segundo informações do tenente do Corpo de Bombeiros, Macedo Filho, os dois veículos colidirem de forma frontal e ocorreu um incêndio que foi controlado imediatamente pelos bombeiros. Os dois veículos sofreram danos e somente o condutor da pick-up ficou ferido.

Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina e corria risco de morte. O trânsito nessa via somente voltou ao normal após a retirada dos veículos envolvidos no acidente.

Mais

Vítimas que morreram em acidente de trânsito este mês na Ilha

-Marcus Vinicius Monteiro Avelar, de 19 anos

-Higo de Sousa Lima, de 20 anos

-João Abreu Carvalho, de 66 anos

-Mauro Alex Lisboa Colins, de 31 anos

-João Alexandre Pinheiro, de 61 anos

-Diogo Costa Nicácio, de 20 anos

-José Carlos Cordeiro Costa, de 28 anos

-Elenilton Santos Lopes, de 10 anos

-José Hermino dos Santos, de 74 anos

-Alekson Melo Braga, de 26 anos

-Romildo Rocha de Sousa, de 23 anos

Número

-11 pessoas morreram durante este mês após acidente de trânsito na Região Metropolitana de São Luís

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome